(41) 3012-7000 OU 0800 724 2288

Perguntas Frequentes


A Botanic Brasil tem clientes pelo Brasil todo, talvez alguém já tenha tido sua dúvida. Confira Abaixo!

Compra 100% segura

Enviamos para todo Brasil

Atendimento Online

Dúvidas


Passo a passo

Nosso site foi desenvolvido especialmente para que a navegação seja fácil, e você possa comprar seu produto da forma mais rápida possível.

1º – Navegue pelo nosso site e escolha o produto de sua preferência e clique em COMPRAR.

2º – Feito isso, você pode continuar comprando, e ao final, você sera direcionado a uma página que será seu carrinho de compras. Nesse passo, você deve informar seu cep.

3º – Em seguida, você será direcionado a página de informações pessoais, caso não tenha cadastro, essa página é como se fosse uma página de registro. Ao preenche-la você deverá escolher a forma de entrega e forma de pagamento.

4º – Pronto! Agora é só aguardar seu produto em casa, muito fácil né?

Como faço para pagar?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

  • Boleto bancário
  • Débito em conta
  • Cartão de crédito

Pagamento parcelado

  • cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Botanic Brasil por telefone.

Quantos dias demora para o meu pedido chegar?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário. Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil:

-SEDEX: até 05 dias uteis
-PAC: até 15 dias uteis

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa após a confirmação de pagamento.
*O índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Frete Grátis

O Frete grátis é válido em todas as compras acima de R$ 169,00 para todo Brasil, a forma de envio é via encomenda normal. Caso não esteja de acordo com as condições desse meio de entrega você pode optar por Sedex ou PAC, conforme a região atendida pelos Correios (Para essas opções será cobrado a taxa de entrega).

Prazo de entrega frete grátis: Capital 2 a 4 dias úteis. Interior 3 a 6 dias úteis.

Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com sua região. O valor é calculado automaticamente por nosso sistema de fechamento de compras e na página do produto, a partir do peso e do volume dos produtos, sendo que os mesmos são remetidos em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

Como Calcular o Valor do Frete?

Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e na página do produto, quando simular a compra já irá aparecer as modalidades de entrega com seus respectivos valores.

Posso trocar o produto?

A Botanic Brasil se responsabiliza pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos, sua satisfação é o nosso principal objetivo.

Se você não ficou satisfeito com algum produto e decidiu trocá-lo por outro ou devolvê-lo, terá um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento para efetuar a troca, o frete é por conta do cliente. Em caso de produtos com defeito o prazo para informar o problema é de 60 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Os produtos passarão por uma análise técnica para verificar o defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 0800 724 2288 ou por e-mail sac@botanicbrasil.com.br para efetuar o procedimento de troca ou devolução.

No caso de reclamações referentes a defeito ou desempenho do produto, o mesmo será encaminhado ao fornecedor, que viabilizará a sua substituição de acordo com as regras e condições estabelecidas por ele, no prazo de até 30 dias.

Para que as trocas ou devoluções sejam efetuadas, é necessário que o produto esteja intacto e sua embalagem inviolada.