FAQ
Perguntas Frequentes
A Botanic Brasil tem clientes pelo Brasil todo, talvez alguém já tenha tido sua dúvida. Confira Abaixo!
Nosso site foi desenvolvido especialmente para que a navegação seja fácil, e você possa comprar seu produto da forma mais rápida possível.
- Navegue pelo nosso site e escolha o produto de sua preferência e clique em COMPRAR.
- Feito isso, você pode continuar comprando, e ao final, você será direcionado a uma página que será seu carrinho de compras. Nesse passo, você deve informar seu cep.
- Em seguida, você será direcionado a página de informações pessoais, caso não tenha cadastro, essa página é como se fosse uma página de registro. Ao preenche-la você deverá escolher a forma de pagamento e confirmar o pedido.
- Pronto! Agora é só aguardar seu produto em casa, muito fácil né?
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
- Boleto bancário à vista
- Débito em conta à vista
- Cartão de crédito à vista ou parcelado
* O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Botanic Brasil por telefone.
O frete é grátis para todo o Brasil
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do pedido entre 10 e 15 dias.
Botanic Brasil se responsabiliza pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos, sua satisfação é o nosso principal objetivo.
Se você não ficou satisfeito com algum produto e decidiu trocá-lo por outro ou devolvê-lo, terá um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento para efetuar a troca, o frete é por conta do cliente. Em caso de produtos com defeito o prazo para informar o problema é de 60 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Os produtos passarão por uma análise técnica para verificar o defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.
Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 0800 724 2288 ou por e-mail [email protected] para efetuar o procedimento de troca ou devolução.
No caso de reclamações referentes a defeito ou desempenho do produto, o mesmo será encaminhado ao fornecedor, que viabilizará a sua substituição de acordo com as regras e condições estabelecidas por ele, no prazo de até 30 dias.
Para que as trocas ou devoluções sejam efetuadas, é necessário que o produto esteja intacto e sua embalagem inviolada.